Notícias

Acabam hoje as inscrições para o Encontro dos Amigos do Marcílio Dias

23/01/2015

Hoje, sexta-feira (23/01) é o último dia para que os interessados em participar com uma barraca do 1˚ Encontro dos Amigos do Marcílio Dias façam a sua inscrição, para garantir sua vaga no evento, que acontece no dia 31/01, nas dependências do Estádio Dr. Hercílio Luz.

Cerca de 20 barracas já confirmaram a sua presença, nesse evento inédito dentro do clube. A intenção é abrir as portas do Marcílio Dias para uma maior participação da comunidade, estreitando o relacionamento e preparando a cidade de Itajaí para o Campeonato Catarinense 2015, que começa no dia seguinte ao Encontro.

Os interessados podem procurar a Secretaria do Clube, levando a ficha de inscrição preenchida. Baixe nesse endereço o Regulamento e a Ficha de Inscrição: https://www.sendspace.com/file/z8b8iu.

A inscrição custa R$ 750 e dá direito a uma barraca de 5m x 5m, mais 30 litros de chopp e ponto de energia elétrica. Cada espaço pode levar bebidas quentes, água e refrigerante, bem como colocar atrações musicais em seu espaço. A expectativa é concentrar cerca de 1.500 pessoas durante todo o sábado.

Aqueles que não tiverem em grupos de amigos com barracas, também podem participar da festa. No local serão vendidas bebidas como chopp, água e refrigerante, bem como opções gastronômicas. Ainda no espaço reservado ao Encontro, os torcedores poderão se associar ao Marcílio Dias, comprar produtos do clube e também ter acesso à nova Revista do Marinheiro, lançada nesse dia.


Fonte: Ass. Comunicação