Notícias

Marcílio Dias abre renegociação para sócios em atraso com até 50% de desconto

22/01/2015

O Marcílio Dias abriu nesta semana um pacote de renegociações para os sócios que estão com suas mensalidades em atraso, e gostariam de renovar seus planos no programa Torcedor de Vantagens. A intenção é fazer com que sócios que deixaram de pagar suas mensalidades possam voltar à ativa de uma forma mais rápida e fácil.

Aqueles que optarem por pagarem seus débitos à vista, vão ter um desconto de 50% em suas faturas atrasadas. Os sócios que optarem por pagar parcelado em duas vezes, terão 40% de desconto. E quem achar melhor pagar os débitos em três vezes, terão um abatimento de 30%.

Os sócios podem realizar a renegociação diretamente no site do clube (www.marciliodias.com.br), na área de sócios, clicando no banner em destaque da renegociação. Quem preferir, pode se deslocar até a secretaria do clube, no estádio Dr. Hercílio Luz, que terá todas as informações e assessoria necessárias.

Os sócios do clube terão a prioridade total para os três jogos que o Marcílio Dias terá na cidade de Camboriú, cumprindo perda de mando de campo. A carga de ingressos, com cerca de 1.300 lugares, só será vendida caso o numero de sócios seja inferior a essa capacidade. O numero de ingressos à venda irá descontar o número de sócios até a véspera de cada partida. O primeiro confronto é contra o Figueirense, no dia quatro de fevereiro, às 22h.


Fonte: Ass. Comunicação