Notícias

Marcílio Dias faz força tarefa e embarca para Araraquara

11/12/2020

Afetado por um surto de Covid-19, que atingiu toda a comissão técnica e grande parte do elenco de jogadores, o Marcílio Dias realizou uma verdadeira força tarefa para poder ter elenco para embarcar para a cidade de Araraquara, onde disputa partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, às 18h, diante da Ferroviária.

Até o dia de ontem o elenco apto a jogar era de 12 atletas, tirando aqueles que testaram positivo para Covid, atletas lesionados e jogadores que estavam afastados com Covid de semanas anteriores e ainda sentiam sequelas ou aguardavam em casa o período de quarentena.

Com a volta de alguns destes atletas, no sacrifício ou ainda lesionados, viajaram para Araraquara 17 jogadores, mesmo sem uma resposta oficial da CBF ao requerimento de suspensão da partida, protocolado pelo Clube.

Para compor a Comissão Técnica foram direcionados colaboradores de outros setores para suprir as ausências. O Coordenador Técnico Gelson Silva, por exemplo, dirigirá a equipe na beira do gramado.

O Marcílio Dias continua vivo na luta pela vaga à próxima fase, independentemente de quem entrar em campo. Depende de uma vitória simples para avançar. Caso a partida termine empatada irá para os pênaltis.


Fonte: Assessoria de Comunicação