Notícias

NOTA OFICIAL - Coronavírus

10/12/2020

NOTA OFICIAL - CORONAVÍRUS

O Marcílio Dias comunica que os testes para coronavírus realizados com a Comissão Técnica do Clube, antes da partida de volta pelo mata-mata da Série D com a Ferroviária-SP, deram resultados positivos.

O técnico Waguinho Dias, o auxiliar técnico Carlos Alberto (Teco), o preparador físico João Valladão, o preparador de goleiros Renato Barros, o massagista Rodrigo Kowalski e o roupeiro Airton Ferreira tiveram diagnóstico positivo para a doença.

Os jogadores do elenco rubro-anil também foram testados no início da tarde de quarta-feira (9), conforme protocolo da CBF, mas os resultados ainda não saíram. O Clube aguarda para o decorrer do dia de hoje.

O Clube reitera que sempre tomou todas as medidas protocolares necessárias para que o grupo de atletas e comissão técnica se protegessem do contágio, com o suporte do Departamento Médico. Mas que, infelizmente, devido à situação crítica que passa a nossa região (que vive o pior momento de toda a pandemia, com o maior número de infectados e recorde de mortes diárias, com mais de 90% das UTIs ocupadas, sendo proporcionalmente hoje uma das maiores taxas do país), o vírus acabou por chegar ao grupo e mesmo com testes semanais e afastamento com os mínimos sintomas, não foi possível controlar o contágio interno.

Qualquer nova informação será divulgada oficialmente pelas redes sociais do Marinheiro.


Fonte: Assessoria de Comunicação