Notícias

Marcílio recebe o Pelotas na 14ª rodada da Série D

27/11/2020

O Marcílio Dias tem compromisso neste sábado (28), às 15h, pela 14ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo diante do Pelotas será disputado no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Com 18 pontos, o Marinheiro está na quinta posição. Se vencer o adversário do confronto direto de sábado, o Rubro-Anil garante classificação para o mata-mata da competição.

Avaliando a decisão que tem pela frente, o técnico Waguinho Dias projetou o que espera do jogo em casa. “Estamos igual o adversário. Estamos, dentro da chave, brigando como os outros estão. Só tem um classificado, o Novorizontino”, explicou.

O treinador também falou sobre a campanha até aqui. “Quando nos conseguimos ter o elenco completo, veio a covid. Aí nós ficamos sem atletas durante todas essas partidas agora. Nunca tivemos o elenco completo”, disse.

Waguinho terá baixas importantes para o jogo diante do Pelotas. O goleiro Júnior Belliato não terá condições de atuar após sofrer uma lesão no jogo diante do Joinville. O defensor chegou a ser substituído durante a partida. Victor Gollas será o substituto.

Já o zagueiro Magrão, capitão da equipe, está suspenso pela expulsão na última rodada. A braçadeira passará para o volante Daniel Pereira, conforme adiantado em coletiva. Outros quatro jogadores, que não tiveram nomes divulgados, testaram positivo para coronavírus.

Sobre o adversário, a comissão técnica estudou o que terá do outro lado. “A gente vai analisando os jogos, gols feitos, gols tomados, estratégia, quem entrou, quem vem atuando mais”. Ele espera imposição física e tática para levar a melhor. O técnico garantiu que “o elenco está focado” e “todos vão se doar o máximo”.


Fonte: Assessoria de Comunicação