Notícias

Magrão chega aos 50 jogos e recebe camisa especial do Marcílio Dias

13/11/2020

O zagueiro Magrão recebeu das mãos do presidente Lucas Brunet uma camisa especial com o número 50, em alusão aos mais de 50 jogos disputados com a camisa do Marcílio Dias.

Há duas temporadas no Marinheiro, o capitão e camisa 4 já atuou em mais de 4800 minutos vestindo o manto rubro-anil. Desde que chegou ao Clube, no final de 2018, o camisa 4 participou de praticamente todas partidas do Marinheiro de lá pra cá. São 29 partidas de Campeonato Catarinense, 16 de Copa Santa Catarina e 10 na Série D do Brasileiro.

Uma das lideranças do elenco, Magrão é querido e respeitado por todos. Por suas atuações seguras e desarmes precisos, tem o carinho e admiração da torcida, além de ser muito identificado com o Marcílio Dias e a cidade de Itajaí.

\"É uma alegria muito grande, quando a gente chega num clube, a gente projeta jogar o máximo de jogos possível. Fui muito bem recebido pelo clube, cidade e torcida, e isso também é fruto do meu trabalho. Fico muito feliz, lisonjeado com essa marca, por saber da importância dessa camisa e que eu tenho pro time. Espero vestir essa camisa por muitos jogos ainda. Podem ter certeza que toda vez que eu entrar em campo, eu vou estar me doando ao máximo pra conquistar as vitórias e alegrar o torcedor e o Marcílio, que merece muito\", disse.


Fonte: Assessoria de Comunicação