Notícias

Marcílio Dias recebe o São Caetano em Itajaí

13/11/2020

O Marcílio Dias entra em campo neste sábado (14), às 16h, em duelo diante do São Caetano-SP. O jogo válido pela 12ª rodada da fase de grupos da Série D será disputado no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Atualmente, o Marinheiro está em quinto lugar no Grupo A8 da competição, com 15 pontos. A chave está bem equilibrada, pois os adversários que estão em segundo, terceiro e quarto lugar, possuem apenas um ponto de vantagem na soma.

Avaliando o confronto que terá pela frente, o técnico Waguinho Dias fala das decisões na reta final da primeira fase. “Demoramos para poder entender meus conceitos de jogo. Acho que agora o entendimento está sendo bom, as cobranças, os treinamentos”, explica.

O comandante destaca a importância de conquistar os três pontos jogando em casa. “Tem que manter a experiência, o foco, ser intenso e ser incisivo pra logo fazer o resultado”, disse.

Em campo, Waguinho não poderá contar com o retorno dos jogadores que haviam testado positivo para coronavírus na última rodada. Por outro lado, a notícia boa é que não houve mais nenhuma contaminação no elenco nos testes realizados antes desta partida.

Na entrevista coletiva na quinta-feira, o volante Daniel Pereira também avaliou o jogo diante do São Caetano. “Temos que encarar com a maior seriedade possível. Entrar concentrados para conquistar três pontos em casa e consequentemente entrar no G4”.

O camisa 5 ainda falou sobre o Grupo 8 da Série D. “É um grupo muito difícil. Cada jogo equilibradíssimo. Eu vejo que o Marcílio é uma equipe forte, brigando até agora pela classificação. A gente tem grandes pretensões de passar de fase. Estamos em uma crescente e se a gente continuar nessa seriedade vamos conseguir nosso objetivo”, finaliza.


Fonte: Assessoria de Comunicação