Notícias

Marcílio vai ao interior de SP para encarar o Novorizontino

04/11/2020

O compromisso do Marcílio Dias pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro é bem longe de casa. A equipe vai a Novo Horizonte, no interior de São Paulo, para encarar o Novorizontino. A partida acontece neste sábado (7), às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

No momento, o Marinheiro é o 5º colocado na tabela de classificação do Grupo A8 da competição, com os mesmos 15 pontos de Pelotas, Joinville e Caxias. Os times estão à frente por critérios de desempate. Já o adversário da vez é líder com 24 pontos.

A delegação marcilista embarca na manhã desta quinta-feira (5) para começar o trajeto até o destino final. O embarque será no Aeroporto de Navegantes, com destino a São Paulo. O trecho até a cidade da partida será completado de ônibus.

O técnico Waguinho Dias reencontrará a equipe diante da qual fez sua reestreia no comando do Marinheiro. De lá para cá, o comandante avalia que tem um melhor conhecimento das peças que possui. Além disso, também compara o grupo que tinha para o de agora, com todos os jogadores à disposição.

Por outro lado, Waguinho sabe que terá um jogo difícil pela frente. “Estamos conscientes do que nós temos que fazer. Independente do que vai acontecer, qualquer resultado, não diz nada. Mas estamos em um bom momento, confiantes”, disse.

O atacante Anderson Ligeiro, recuperado de lesão, também falou em entrevista antes da viagem sobre a próxima partida. “É uma competição complicada. São só adversários difíceis, então a gente já esperava esse nível alto. A equipe cresceu em um momento certo e ainda vem tendo a crescente”, finaliza.

Para o jogo de sábado, o meia Guilherme Pitty continua fora. O clube aguarda o resultado dos testes de coronavírus, realizados na manhã desta quinta-feira com o elenco para confirmar se haverá alguma baixa. A expectativa é que todos os atletas estejam disponíveis para viajar.


Fonte: Assessoria de Comunicação