Notícias

Marcílio Dias vence Camboriú por 2 a 0 em jogo-treino

27/10/2020

O Marcílio Dias foi a Camboriú na manhã desta terça-feira, dia 27, para um jogo-treino com a equipe da casa. Jogando no Estádio Robertão, o Marinheiro venceu por 2 a 0 com gols de Hélio Paraíba e Diego Silva.

O jogo foi divido em dois tempos de 30 minutos e os gols do Rubro-Anil saíram na segunda etapa. O primeiro gol saiu em jogada de Rogério, atleta de 16 anos das categorias de formação do Clube, que passou por três adversários e cruzou da linha de fundo para Hélio Paraíba marcar de cabeça. Minutos depois, Diego Silva acertou um belo chute de fora da área para dar números finais ao confronto.

Participaram da partida os atletas que atuaram 45 minutos ou menos contra o Caxias, além dos que foram reservas e os não-relacionados, são eles: Victor Golas, Hudson Jr., Alessandro, Paulinho, Luiz Renan, Nathan Ferreira, Hélio Paraíba, Léo Santos, Guilherme Pitty, Diego Silva, Xavier, Medina, Jerffeson Recife, Rogério e Felipe Pará.

A próxima partida do Marcílio Dias no Campeonato Brasileiro da Série D é no sábado, dia 31, às 16h, contra o Atlético Tubarão no Gigantão das Avenidas.


Fonte: Assessoria de Comunicação