Notícias

Marcílio Dias recebe o Caxias em Itajaí pela Série D

13/10/2020

O Marcílio Dias tem compromisso importante nesta quarta-feira (14), às 20h30, diante do Caxias-RS. O jogo disputado no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, vale pela sexta rodada da fase de grupos da Série D.

Com seis pontos conquistados, o Marinheiro ocupa o sexto lugar na tabela do grupo A8. O adversário, com 10 pontos, é o líder. Uma vitória em casa deixaria a equipe Rubro-Anil apenas um ponto atrás do Caxias. Essa é a conta feita pelo técnico Waguinho Dias.

“Vai ser um jogo muito difícil, isso nós temos certeza. Eles estão com 10 pontos e se nós conseguirmos a vitória em casa, que em casa tem que vencer, nós vamos chegar a nove. É muito mais próximo de uma equipe que está fazendo uma grande campanha”, projetou.

O comandante do Marinheiro também destacou a sequência de quatro jogos sem perder na competição e espera que as coisas se encaixem para o decorrer da competição. A retomada da confiança e tranquilidade por parte dos atletas é fundamental. “Agora vamos fazer o dever dentro de casa”, disse Waguinho.

O meia Guilherme Pitty, o lateral-esquerdo Paulinho, o volante Alessandro e os atacantes Anderson Ligeiro, Felipe Pará e Medina continuam entregues ao departamento médico. O restante do elenco está à disposição.


Fonte: Assessoria de Comunicação