Notícias

Marcílio vence a primeira na Série D diante do Tubarão

11/10/2020

O Marcílio Dias conquistou neste domingo (11) a primeira vitória na Série D, diante do Tubarão, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Luiz Renan, ainda no primeiro tempo.

Com os três pontos garantidos na 5ª rodada, o Marinheiro chega a seis no total. Os resultados anteriores foram três empates e uma derrota.

O gol de Luiz Renan saiu em um lance de bola parada. Após cobrança de escanteio de Marllon, o lateral-direito subiu mais que todo mundo para cabecear. Em partidas anteriores, o camisa 22 teve oportunidades parecidas que pararam na trave.

Outras chances ainda vieram, principalmente na segunda etapa. O camisa 15 Léo Santos, que saiu do banco de reservas, teve duas perigosas. Apesar de ter arriscado, elas passaram para fora do gol.

Waguinho Dias falou com alívio sobre o resultado no Sul de Santa Catarina. “Tinha que ter a vitória. Não estava preocupado com desempenho ou evolução, era só vencer. Trabalhamos até por mais gols, mas acredito que isso já deixará os jogadores mais leves”, disse.

O treinador também projetou o confronto da próxima rodada, diante do Caxias-RS, no Gigantão das Avenidas. O confronto acontece quarta-feira (14), às 20h30.

“É uma equipe muito forte, vice-campeã do estadual. Vai ser um grande jogo. Se nós conseguirmos a vitória, chegamos a nove pontos e encostamos nos times que estão com boas campanhas”, explicou.

A equipe foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão, Jerffeson Recife; Daniel Pereira, Mikael (Diego Silva), Marllon (Léo Santos); Nathan (Xavier), Weriton (Rogério) e Zé Vitor (Hélio Paraíba).


Fonte: Assessoria de Comunicação