Notícias

Marcílio Dias encara o São Caetano fora de casa pela Série D

05/10/2020

O Marcílio Dias tem compromisso fora de casa nesta terça-feira, às 19h, diante do São Caetano. A partida, que havia ficado atrasada na terceira rodada da fase de grupos da Série D, será disputada no estádio Anacleto Campanella, a casa do adversário.

Em três jogos até agora pela quarta divisão da competição nacional, o Marinheiro soma dois pontos na tabela do grupo A8. Foram dois empates e uma derrota. A meta é voltar de São Paulo com três pontos.

O técnico Waguinho Dias vai para o seu segundo jogo à frente da equipe rubro-anil com expectativas de melhoras em relação às atuações feitas desde o início da Série D.

“O adversário (São Caetano) é uma equipe forte também. Sabemos que eles vão tentar se recuperar em casa. Vai ser um jogo difícil. Mas acredito que nós crescemos e vamos chegar com uma confiança melhor. Eu senti isso no vestiário conversando com os atletas”, projetou.

Para o jogo desta terça, Waguinho continua com alguns desfalques. O treinador não poderá contar com o meia Guilherme Pitty, que saiu lesionado no jogo diante do Novorizontino-SP. Os atacantes Anderson Ligeiro, Medina e Felipe Pará também estão entregues ao departamento médico.

O lateral-esquerdo Paulinho e o meia Alessandro estão em fase de transição para o campo, sendo assim, ainda não estão disponíveis para jogar.

Por outro lado, há um retorno importante. O atacante Nathan Ferreira está de volta à equipe. No jogo da estreia, veio a conhecimento que o camisa 7 tinha seis jogos de suspensão por conta de uma confusão que se envolveu no último jogo da Série D no ano passado, quando atuava pela Patrocinense-MG.

Em decisão inédita para o Clube, o Departamento Jurídico conseguiu conversão de 50% da pena de suspensão para medida social. Ou seja, o atacante já ficou de fora das três partidas necessárias e agora pode atuar.

A partida do Marinheiro tem transmissão do MyCujoo, pelo site ou aplicativo, que pode ser baixo em Android ou iOS. Também é possível acompanhar o lance a lance pelas redes sociais oficiais do Clube: Instagram (@marciliodiasoficial) e Twitter (@oficialcnmd).


Fonte: Assessoria de Comunicação