Notícias

Marcílio enfrenta o Novorizontino-SP na estreia de Waguinho Dias

02/10/2020

O primeiro desafio do técnico Waguinho Dias na nova passagem pelo Marcílio Dias será diante do Novorizontino-SP. O jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Série D acontece neste sábado (3), às 16h, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Jogando em casa, a missão da equipe é conquistar a primeira vitória na competição. Por enquanto, o Marinheiro soma um ponto na tabela. A equipe tem um jogo a menos, contra o São Caetano-SP, que será na próxima terça-feira.

Em entrevista coletiva pré-jogo, Waguinho analisou o elenco e como será seu trabalho. “Preciso ver o elenco, pra analisar o grupo. Temos alguns atletas que não podem jogar, por lesões ou outras situações”, disse.

O comandante terá os retornos do volante Diego Silva, que cumpriu suspensão na segunda rodada, e do zagueiro Wallace voltando de cirurgia. Os atacantes Anderson Ligeiro e Léo Santos são dúvidas. Já o atacante Medina e o lateral-esquerdo Paulinho seguem fora.

Caso seja regularizado em tempo, a novidade pode ser o atacante Felipe Pará. Ele foi anunciado como reforço no meio da semana.

Vai ser a quarta vez que o treinador disputa a Série D na carreira. Ele é atual campeão, tendo conquistado o título no ano passado. “Precisamos nos recuperar dentro da competição, pegar a confiança dos atletas. Pensar a classificação e depois o mata-mata”, projetou.

Os atletas realizaram o último trabalho antes da partida de sábado na manhã desta sexta-feira e já entram em concentração para focar no jogo.


Fonte: Assessoria de Comunicação