Notícias

Marcílio decide vaga na semifinal do Catarinense diante do Criciúma

29/07/2020

O Marcílio Dias recebe o Criciúma nesta quinta-feira (29), às 16h, em jogo que vale vaga para as semifinais do Campeonato Catarinense 2020. A partida será realizada no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, com portões fechados em cumprimento ao protocolo da FCF e Governo Federal.

Com o zero a zero na partida de ida, disputada dia 8 de julho no sul de Santa Catarina, a decisão está aberta. Para avançar de fase, basta uma vitória simples ao Marinheiro na volta. Em caso de novo empate, com ou sem gols, o jogo vai para disputa de pênaltis.

O técnico Moisés Egert está de volta ao comando da equipe rubro-anil após se recuperar do coronavírus. Ele retornou aos trabalhos no dia 15 de julho e esteve à frente da preparação do elenco na reta final.

O volante Diego Silva é desfalque nesta quinta por ter tomado o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática. O zagueiro Wallace e o meio-campo Guilherme Pitty são dúvidas. Eles serão reavaliados antes da partida. Os outros jogadores estão à disposição de Moisés.

De contrato recém-renovado até o final de 2021 e com moral na equipe, o lateral-direito Rodrigo Ferreira tem boas expectativas para o jogo. “Expectativa sempre grande, ainda mais agora com a data concreta. Temos tudo pra fazer um bom jogo e se Deus quiser conseguir o resultado”, projetou.

Quem avançar para a semifinal do estadual enfrenta o vencedor da partida entre Avaí e Chapecoense.


Fonte: Assessoria de Comunicação