Notícias

Rodrigo Ferreira e Anderson Ligeiro renovam com o Marcílio até o fim de 2021

28/07/2020

O Marcílio Dias anunciou a renovação de dois jogadores na tarde desta terça-feira. Rodrigo Ferreira e Anderson Ligeiro estenderam seus contratos e vão vestir a camisa rubro-anil por mais uma temporada.

O lateral-direito Rodrigo Ferreira assinou novo vínculo com validade até 31/12/2021. Ele atuou em nove partidas no Campeonato Catarinense 2020, marcando um gol, o golaço da vitória contra a Chapecoense por 1 a 0 na quinta rodada da primeira fase.

\"Muito feliz e grato por mais essa oportunidade no Clube que me abraçou, que é minha casa e que estou adaptado. Essa renovação é a coroação de todo o nosso trabalho, tanto no coletivo quanto no individual\", disse Rodrigo.

Já o atacante Anderson Ligeiro tem novo contrato até 30/11/2021. Ligeiro fez oito partidas na atual edição do estadual e marcou um gol no empate em 1 a 1 entre Marcílio Dias e Joinville na sétima rodada.

\"Espero que eu possa cumprir junto com o Clube os objetivos e poder fazer valer essa renovação. Muito feliz de poder ficar mais um ano aqui\", afirmou Ligeiro.

Os dois atletas foram destaques no empate em 0 a 0 entre Marcílio Dias e Criciúma na primeira partida das quartas de final. Eles estarão a disposição da comissão técnica nesta quinta-feira, dia 30, na partida de volta às 16h no Estádio Dr. Hercílio Luz.

Na foto, o Presidente Lucas Brunet e o Superintendente de Futebol, Marco Gama com Anderson Ligeiro e Rodrigo Ferreira.


Fonte: Assessoria de Comunicação