Notícias
Marcílio e Criciúma empatam em 0 a 0 na ida das quartas de final do Catarinense
O Marcílio Dias visitou o Criciúma na noite desta quarta-feira (8), no estádio Heriberto Hülse, e voltou com o placar em aberto para decidir a vaga da semifinal do Catarinense. O primeiro jogo das quartas de final terminou empatado em 0 a 0 no sul do estado.
Com o resultado sem gols, a vaga será definida em Itajaí. O jogo da volta acontece neste domingo (12), às 11h, no estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas.
A primeira chance do Marinheiro veio logo aos três minutos de jogo. Após falha do goleiro Agenor, Roberto Pítio aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo da rede. O árbitro da partida, porém, anulou o lance alegando toque na mão do jogador.
Em campo, a equipe trocava bons passes e tentava chegar na área do Criciúma. Depois, Pítio arriscou de longe aos 22 minutos e ganhou um escanteio para o Marinheiro com o desvio da zaga adversária.
Outro lance de destaque da partida foi aos 32 minutos, quando o volante Daniel Pereira encontrou Anderson Ligeiro. O atacante arriscou de longe, mas mandou a bola por cima do gol.
No segundo tempo, aos 10 minutos, Paulinho cruzou na área e achou Léo Santos. O camisa 15 cabeceou e a defesa do Criciúma tirou para escanteio. Apesar de pressionar, o placar não saiu do zero.
O auxiliar técnico Teco, comandante do Marinheiro na partida, avaliou o resultado. “Depois de 90 dias, voltando a jogar fora dos nossos domínios, nos portamos muito bem. Fizemos um primeiro tempo de domínio. Temos agora a segunda final na nossa casa”, destaca.
A equipe foi a campo com: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva (Jonathas) e Nathan Ferreira (Guilherme Pitty); Anderson Ligeiro, Léo Santos (Medina) e Roberto Pítio (Hélio Paraíba).
Após tomar o segundo cartão amarelo, o volante Diego Silva está fora da partida de volta no domingo.
Fonte: Assessoria de Comunicação