Notícias

Marcílio Dias realiza ação para homenagear torcedor

01/07/2020

A participação do torcedor é diferente no Marcílio Dias. O Clube lançou um vídeo nesta quarta-feira (1) com o Paulo Vitor, jovem torcedor que é o maior exemplo da dedicação e do amor da torcida marcilista.

Ele, além se ser sócio, participa de todas as ações do Clube, como Ingresso Simbólico, Dívida Zero, consome produtos da loja e é um dos mais ativos nas redes sociais do Marcílio Dias.

Por isso, e simbolizando nosso agradecimento a todos os fiéis marcilistas, Paulo Vitor recebeu uma surpresa na tarde de terça-feira. Ele foi chamado ao Clube e foi surpreendido pelo zagueiro e capitão Magrão, ídolo do Paulo Vitor, com um kit especial de agradecimento.

Ele recebeu uma camisa de jogo e duas peças de recompensa do projeto Dívida Zero, uma camisa e um copo exclusivos. Claro que o Magrão fez questão de autografar as camisas.

O vídeo completo da ação você assiste na TV Marcílio, canal oficial do Marinheiro no YouTube, sempre com conteúdos exclusivos de jogos, bastidores e de todas as ações promovidas pelo Clube. Veja o vídeo no link: https://youtu.be/AA9JxRvNaKU

A ideia do Clube é valorizar torcedores como o Paulo Vitor e também incentivar que mais gente possa fazer como ele, fazendo diferença sendo sócio, participando das ações, comprando produtos oficiais, e participando ativamente da vida do Clube.

O Sócio Marinheiro é fundamental para o pleno funcionamento do Marcílio Dias porém devido à pandemia de Covid-19, houve uma redução de 62% no quadro de Sócios, o que vem fazendo o Clube realizar diversas ações para a manutenção de seus associados.

Outra vertente importante da atual gestão é o saneamento de dívidas deixadas por administrações passadas. E mais uma vez o Paulo Vitor fez parte disso e contribuiu com o projeto Dívida Zero, que vem arrecadando fundos para quitação de dívidas desde o início do ano.

A volta do Marinheiro aos gramados está chegando e por isso o Clube lançou recentemente o ingresso simbólico para a partida frente ao Criciúma no sábado, dia 11 de julho. Pagando os R$20,00 do ingresso, além de contribuir com o Clube em um momento importante da temporada, cada ingresso adquirido dará direito a uma entrada cortesia de descoberta em jogo do Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas na Série D do Brasileiro ou na próxima competição em que o público for permitido.

Os ingressos simbólicos seguem à venda no site www.ticketmais.com.br e na loja oficial Convés do Marinheiro.


Fonte: Assessoria de Comunicação