Notícias

Marcílio fecha parceria com empresa de licenciamento de produtos

10/06/2020

O Marcílio Dias anunciou mais uma novidade nesta semana. O Clube fechou uma parceria com a License Solutions e permite agora que empresas vinculem em seus produtos a marca \"Marcílio Dias\" por meio de um processo de licenciamento.

A License Solutions é uma empresa especializada em licenciamento de produtos e controle dos royalties para aumento de faturamento. Ela irá auxiliar o Marinheiro no processo de licenciamento de novos produtos. O Clube pretende ampliar seus mercados e divulgação, além de dar oportunidades de aumento de vendas para empresas que queiram formar a parceria em troca de pagamento de royalties.

Segundo a Licence Solutions, produtos vinculados ao Marcílio podem ter até 50% a mais de vendas, beneficiando o Clube e a empresa que irá produzi-los. Para que seja autorizado o uso da marca, é preciso atender a uma série de requisitos e preencher um formulário com uma proposta de parceria que será analisado cautelosamente antes de ser aprovado.

Situado na região da AMFRI, o Marcílio Dias é mais do que um Clube de Itajaí. São mais de 700 mil pessoas que compõem essas cidades, onde vivem muitos torcedores marcilistas. Com mais de 2500 sócios, o Marinheiro traz grande visibilidade e possibilidade de conexão com uma torcida fiel e apaixonada, que protagonizou a terceira melhor media de público do Campeonato Catarinense de 2019, com 4.276 pessoas por jogo.

O Clube está aberto para licenciar qualquer tipo de produto exceto materiais esportivos como uniformes de jogo e demais peças de vestuário já disponibilizadas na loja oficial Convés do Marinheiro.

Para conhecer mais desse processo de licenciamento e preencher o formulário basta acessar o site https://conteudo.licensesolutions.com.br/marcilio-dias, onde estão todas as principais informações e detalhes da parceria.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato pelo e-mail loja@convesdomarinheiro.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação