Notícias

Live do Marcílio Dias neste sábado irá arrecadar doações

03/06/2020

O Marcílio Dias vai arrecadar doações e alimentos no próximo sábado, dia 6, no Gigantão Live Show, evento online que será transmitido no canal oficial do Clube no YouTube. Os donativos serão enviados para instituições com trabalhos sociais em Itajaí e região, e pessoas necessitadas.

Serão duas formas de doação, uma presencial, por meio de um Drive Thru, e outra online, já com a Live em andamento. O Drive Thru solidário vai acontecer das 14h às 17h no estacionamento do Estádio Dr. Hercílio Luz. A ideia é arrecadar cestas básicas e alimentos não perecíveis avulsos. As doações serão depositadas em caixas e coletadas por uma equipe do Clube seguindo os procedimentos de segurança do combate à propagação da Covid-19.

Já durante a Live, os torcedores e espectadores em geral poderão doar quantias espontâneas em dinheiro por meio de um QR Code na tela e também de um link que estará disponível nas redes sociais do Marinheiro. Todos que fizerem doações vão participar de sorteios e concorrer a brindes especiais de apoiadores do evento e patrocinadores do Clube.

A Live marca o lançamento da nova linha de inverno do Marcílio Dias, produzida pela marca própria do Clube, \"1919\". O evento contará com desfile dos novos produtos nos modelos masculino, feminino e infantil, e apresentações dos DJs Dreysson Rodrigues, Tiago Rosa e Conrado, do músico Simão e do comediante Tucano. Uma estrutura será montada no Gigantão das Avenidas com palco e luz para receber os modelos e músicos.

O Gigantão Live Show será transmitido pelo YouTube na TV Marcílio, canal oficial do Clube, e tem apoio da RCA Eventos, da Torcida Organizada Fúria Marcilista, do Marcílio Dias Mil Grau e do canal Esporte Campeão.


Fonte: Assessoria de Comunicação