Notícias

Marcílio Dias renova com Vitor Prada e Roberto Pítio

19/05/2020

O Marcílio Dias segue se movimentando nos bastidores. Mesmo com o futebol paralisado, o Clube renovou o contrato com mais dois atletas para a continuidade da temporada: Roberto Pítio e Vitor Prada.

Prada é goleiro e está no grupo desde a Copa Santa Catarina de 2019. Ele foi titular na competição, atuando nas 18 partidas e contribuindo para a boa campanha da equipe, que terminou com o vice-campeonato. Vitor renovou seu contrato até o dia 31/12/2020.

Já Roberto Pítio é atacante de área e chegou ao Marinheiro para o Catarinense 2020. Neste estadual, ele participou de seis jogos, marcando dois gols, um na vitória frente ao Concórdia por 2 a 1, em Itajaí, e no empate com o Criciúma em 1 a 1, fora de casa. O novo vínculo do atleta é até 13/08/2020.

Para Marco Gama, é fundamental seguir com o planejamento do Clube mesmo neste período com as atividades paralisadas. \"Apesar de estarmos num momento que o futebol está em segundo plano, é importante seguir com um elenco competitivo para quando as competições retornarem\", disse.


Fonte: Assessoria de Comunicação