Notícias

Jerffeson Recife renova com o Marcílio Dias

18/05/2020

O lateral-esquerdo Jerffeson Recife teve seu contrato com o Marcílio Dias renovado. O novo vínculo é válido até 30/04/2021. Ele chegou ao Marinheiro em dezembro e se juntou a equipe para a pré-temporada do Catarinense 2020.

Apesar de não ter atuado, Recife entende que pode ajudar muito o clube a conquistar os objetivos para o restante da temporada. O Marinheiro tem pela frente as fases finais do estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D.

\"Tive uma conversa com o (Marco) Gama, ele foi muito pontual nos objetivos do Marcílio Dias, é uma diretoria que cumpre o que fala. Eu creio que possa ajudar da melhor maneira possível a realizar os objetivos do clube, isso me fez renovar junto da minha esposa e empresário. É um clube correto que faz de tudo para dar o melhor pro atleta”, disse.

Para o Superintendente de Futebol, Marco Gama, é um atleta de muito potencial técnico e de grande valor de mercado, exigindo um esforço por parte do Clube para mantê-lo em Itajaí.

\"O Jerffeson tinha outros três clubes de SC que vieram de maneira muito forte para tentar a contratação dele. Mas nós conseguimos levar a mensagem do projeto do Clube, mostrar o quão importante ele é e quão grande são os nossos objetivos para o ano, além de criar identificação com um clube que vem se organizando, de uma cidade fantástica e de uma torcida apaixonada. Quando ele tiver oportunidades, o torcedor vai entender por que fizemos esse esforço para mantê-lo. O desfecho foi favorável e tenho certeza que estamos muito bem servidos nessa posição\", explicou o dirigente.

Jerffeson Recife segue treinando de casa seguindo as orientações da comissão técnica do Marcílio Dias. Clube e atleta aguardam o retorno das competições para retornarem os treinamentos.


Fonte: Assessoria de Comunicação