Notícias

Moisés Egert renova com o Marcílio até o estadual de 2021

15/05/2020

Moisés Egert será o treinador do Marcílio Dias até o Campeonato Catarinense de 2021. Após estar a frente da equipe na 1ª fase do estadual deste ano, o comandante renovou seu contrato com o Marinheiro até o dia 30/04/2021. Ele chegou a Itajaí no fim do ano passado e iniciou os trabalhos para a montagem do elenco e preparação para o Catarinense de 2020.

Egert terminou a primeira fase da competição com 55% de aproveitamento no comando do Marinheiro, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas em nove partidas disputadas. O Rubro-Anil se classificou para a fase mata-mata com duas rodadas de antecedência e terminou como 4º colocado da fase classificatória do estadual, tendo o direito de decidir o segundo jogo em casa. O adversário é o Criciúma, que terminou em quinto.

À vontade em Itajaí, Moisés atribui o trabalho sério e profissional do Clube como uma das motivações a sua permanência. Ele vislumbra grandes conquistas para o futuro, a médio e longo prazo, tanto para o Marcílio Dias quanto para sua carreira.

\"Estou muito feliz e ansioso para os próximos desafios, poder dar continuidade a esse trabalho que já foi bom e retribuir a confiança que foi depositada pelo torcedor, imprensa e diretoria\", disse.

Para Marco Gama, Superintendente de Futebol do Marcílio Dias, o Moisés atingiu os resultados que a Diretoria esperava dentro e fora de campo, e por isso a manutenção do treinador. \"Sabemos do momento que o mundo vive, com outras prioridades, mas é importante nos continuarmos planejando para que a gente continue nessa batida de um futebol sério e profissional\", afirmou.

O Marcílio Dias e o treinador aguardam o retorno do futebol no estado para a retomada das atividades. Moisés terá a missão de dar continuidade ao bom trabalho no Catarinense e comandar a equipe no Campeonato Brasileiro. O Marinheiro está no grupo 8 da Série D.


Fonte: Assessoria de Comunicação