Notícias

Marcílio Dias renova com volante Diego Silva

17/03/2020

O volante Diego Silva renovou seu contrato com o Marcílio Dias até o fim do Campeonato Catarinense de 2021. O Clube anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (17) no site e redes sociais oficiais. Ele chegou ao Marinheiro em dezembro para a pré-temporada do estadual vindo do Treze-PB.

Natural de Valparaíso-SP, Diego é segundo volante. Revelado no XV de Piracicaba-SP, teve uma passagem pelo Flamengo-RJ, além de equipes como Portuguesa-SP, América-RN, Guarani-SP, Sampaio Corrêa-MA e Atlético Goianiense-GO, entre outras.

O camisa 30 Rubro-Anil entrou no time na terceira rodada do Catarinense 2020. De lá pra cá, atuou em seis partidas neste estadual e se diz muito contente pelo momento que vive.

\"Muito feliz por estar renovando num clube que estou há pouco tempo e já me sinto em casa. Espero continuar fazendo um bom trabalho e levar o nosso Marinheiro a grandes conquistas\", disse.

Na sala de imprensa do Estádio Dr. Hercílio Luz, Diego Silva posou para a foto com o Superintendente de Futebol, Marco Gama.


Fonte: Assessoria de Comunicação