Notícias

Marcílio perde no encerramento da primeira fase do Catarinense

15/03/2020

O Marcílio Dias perdeu por 2 a 0 para o Juventus no encerramento da primeira fase do Campeonato Catarinense 2020. O Marinheiro, porém, garantiu classificação para o Campeonato Brasileiro em 2021.

Com a derrota, o Marcílio caiu para a 4ª colocação do campeonato, mantendo os 15 pontos, e vai enfrentar o Criciúma nas quartas de final. O primeiro jogo será no Sul do estado e a volta em Itajaí.

O Marinheiro saiu atrás no placar e chegou a pressionar no final do primeiro tempo para empatar. As chances não foram convertidas.

O comandante da equipe falou sobre o placar deste domingo. “Não foi um bom resultado. No primeiro tempo tivemos alguns momentos de chance, criação. E no segundo tempo voltamos melhor, mas logo em seguida tivemos uma queda”, analisou Moisés Egert.

Para ele, “é difícil explicar uma derrota”. O treinador, entretanto, já está de olho na próxima fase. “Preocupados a gente não está. A satisfação ela existe. Queríamos a vitória para eles (torcedores), mas futebol não tem desculpa. Agora estamos pensando no mata-mata. É outro campeonato”, finalizou.

Com jogadores titulares suspensos e outros pendurados, o time escalado pelo técnico Moisés Egert foi com várias mudanças. Foram seis jogadores diferentes em campo.

O time escalado foi: Belliato; Luiz Renan, Gabriel Silva, Magrão e Paulinho; Jonathas (Wilson Júnior), Diego Fumaça e Guilherme Pitty (Emerson Mineiro); Medina, Felype Hebert e Anderson Ligeiro (Léo Santos).

O jogo de ida das quartas de final diante do Criciúma, a princípio, está marcado para o próximo domingo (22).


Fonte: Assessoria de Comunicação