Notícias

De virada, Marcílio vence o Figueirense e assume a liderança

16/02/2020

O Catarinense tem novo líder e é o Marcílio Dias. A vitória diante do Figueirense por 2 a 1, de virada, garantiu o Marinheiro na ponta da tabela. Os gols foram marcados por Nathan Ferreira e Wallace.

Em confronto direto, já que as duas equipes entraram em campo com 10 pontos, o Marinheiro levou a melhor. Agora, são 13 pontos conquistados na 1ª colocação.

Para o técnico Moisés Egert, a equipe não ganhou a partida e sim venceu. Ele fez essa avaliação pela condições do jogo, considerando que saiu atrás e teve que correr atrás do resultado.

Ele avaliou bem a conquista e acredita que isso aumenta a confiança. “Nós viramos o jogo. Isso mostra que podemos correr atrás do placar quando for preciso”, disse.

O time escalado para ir a campo foi: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva e Nathan Ferreira (Luiz Renan); Anderson Ligeiro, Léo Santos (Pitty) e Pítio (Juan Palacios).

O próximo compromisso do Marcílio Dias será fora de casa, contra o Joinville, no dia 29 de fevereiro. A partida vale pela 7ª rodada do Catarinense 2020.


Fonte: Assessoria de Comunicação