Notícias

Marcílio empata com o Criciúma em 1 a 1 fora de casa

02/02/2020

O Marcílio Dias empatou com o Criciúma por 1 a 1 na tarde deste domingo (2), jogando no Heriberto Hülse. O gol do Marinheiro foi marcado por Roberto Pítio, de pênalti.

Com o resultado, o Marinheiro soma um ponto e chega aos 7 na tabela de classificação do Catarinense 2020.

Já era apagar das luzes quando o jogador do Criciúma colocou a mão na bola dentro da área. O juiz assinalou pênalti aos 46 minutos do primeiro tempo. Roberto Pítio foi para a bola e converteu a cobrança.

Na segunda etapa, o Criciúma voltou pressionando e buscava chegar ao empate. Aos 21 minutos, depois de muita insistência do adversário, saiu gol de Andrew.

O treinador Moisés Egert queria mais do resultado, mas acredita que o time está no caminho certo. “Esse é o caminho. Esse é o raciocínio. O clima no vestiário é de insatisfação. Não se pode jogar fora um empate. Mas como foi o primeiro tempo, que saímos na frente, nos dava a expectativa de sair com a vitória”, analisou.

Ele ainda fala da superioridade da equipe rubro-anil no primeiro tempo. “Não vi nenhuma equipe vir aqui e fazer o que fizemos”, completou.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Diego Silva (Guilherme Pitty), Daniel Pereira e Nathan Ferreira; Anderson Ligeiro, Medina (Jonathas) e Roberto Pítio (Juan Palácios).

Na próxima rodada, o jogo é em Itajaí, diante da Chapecoense. A partida no Gigantão das Avenidas acontece domingo (9), às 17h.


Fonte: Assessoria de Comunicação