Notícias

Marcílio visita o Criciúma pela 4ª rodada do Catarinense

01/02/2020

O Marcílio Dias tem compromisso diante do Criciúma neste domingo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. O jogo entre as equipes está marcado para as 16h, no estádio Heriberto Hülse, no sul do estado.

É a segunda partida do Marinheiro como visitante na competição. Depois de perder na Ressacada, para o Avaí, o técnico Moisés Egert projeta voltar de Criciúma com três pontos na bagagem.

Pra ele, a vitória diante do Concórdia deve servir como embalo e confiança para o restante do estadual. “A partida que a gente fez nos deu segurança, confiança para o que nós vamos enfrentar daqui para frente”, projetou Moisés.

Moisés reconhece a força do adversário deste domingo quando joga em casa, mas também confia em suas peças para sair vitorioso. “A gente sabe aquilo que temos de bom, sabemos as nossas virtudes e sabemos o que está faltando”, destaca.

Nesta sexta-feira, após a partida da 3ª rodada, o elenco se reapresentou no estádio Doutor Hercílio Luz. Jogadores que atuaram diante do Concórdia fizeram trabalho regenerativo, enquanto quem não atuou foi a campo.

O último treino do Marinheiro antes de viajar a Criciúma está marcado para sábado.

Com seis pontos conquistados em duas vitórias, o Marinheiro ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.


Fonte: Assessoria de Comunicação