Notícias

Novidades no mapa de acesso ao Gigantão das Avenidas

30/01/2020

ATENÇÃO torcedores para o mapa de acesso do Estádio Dr. Hercílio Luz e para as orientações para que tenhamos um grande espetáculo hoje à noite! TEM NOVIDADE!

As entradas serão feitas por dois locais, na Avenida Marcos Konder e rua Gil Stein Ferreira. O Clube reforça para que os torcedores fiquem atentos ao mapa de entrada do estádio, evitando desentendimentos na hora de ir para sua devida fila de acesso.
- NOVIDADE: SÓCIOS Bronze e Marujo podem entrar por TODAS as bilheterias, sendo as duas da Marcos Konder (para o setor Descoberta) e a da CURVA para este setor, na Gil Stein Ferreira. Além disto, a entrada exclusiva para sócios descoberta na Marcos Konder também ganhará reforço de staff e melhor fluxo de entrada.
- IMPORTANTE: Acesso ao jogo para novos Sócios apenas para novas adesões feitas no cartão de crédito até às 16h de hoje. Pagamentos no boleto levam 48h de compensação bancária para caírem no sistema.
- Para os novos sócios, é indicado imprimir a carteirinha provisória no site www.sociomarinheiro.com.br ou levar o código de barras ou QR code no celular.
- Torcedores com ingresso para Descoberta continuam a entrar pela Avenida Marcos Konder.
- Sócios-torcedores dos planos Prata e Ouro e torcedores que adquiriram ingresso para Cadeira ou Curva deverão entrar pelo portão da rua Gil Stein Ferreira. O mais novo portão de acesso é ao lado da bilheteria. A mudança foi autorizada pela Polícia Militar de Itajaí.
- As bilheterias e os portões do estádio abrem duas horas antes do horário da partida, às 19h.
- Ingressos antecipados seguem à venda até às 17h no Convés do Marinheiro.
- Na hora do jogo, leve seu ingresso e os correspondentes comprovantes de meia entrada.
- Chegue cedo para evitar longas filas.
- Crianças de até 12 anos não pagam nos Setores Descoberta e Curva (Leve a identidade para comprovação).
- Nas cadeiras, crianças de mais de 2 anos pagam meia-entrada.
- Não é permitido entrar com camisas de outros clubes de futebol profissional.
- Não é permitido entrar com garrafas de água, cerveja e demais alimentos.
- Não jogue objetos no gramado.
- Não suba no alambrado!


Fonte: Assessoria de Comunicação