Notícias

Marcílio é derrotado pelo Avaí em Florianópolis

28/01/2020

O Marcílio Dias conheceu sua primeira derrota no Catarinense 2020. O Marinheiro perdeu por 3 a 1 para o Avaí, na 2ª rodada, jogando na Ressacada. O gol rubro-anil foi marcado por Willian Medina.

O Avaí saiu na frente com dois gols marcados em pouco intervalo de tempo. O primeiro gol saiu aos 10 minutos. O adversário ampliou aos 13 marcando o segundo. Foi preciso segurar o resultado no primeiro tempo.

Já na volta da etapa final, o Marinheiro era agressivo e buscava chegar ao gol. Até que Willian Medina descontou com a camisa rubro-anil. Logo em seguida, o Avaí marcou o terceiro. Outras chances do rubro-anil pararam nas mãos do goleiro Lucas Frigeri.

O time escalado para ir a campo foi: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Diego Fumaça (Felype Hebert), Daniel Pereira e Mineiro (Léo Santos); Nathan Ferreira, Carlinhos e Medina (Hiltinho).

Moisés avaliou o revés diante do Avaí de maneira fria. O treinador vai procurar corrigir erros e avaliar o que precisa ser modificado para a próxima partida.

O Marcílio Dias volta a campo na quinta-feira, às 21h, diante do Concórdia. O jogo acontece no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.


Fonte: Assessoria de Comunicação