Notícias

Mineiro e Medina são apresentados no Marcílio Dias

21/01/2020

O Marcílio Dias realizou uma coletiva de imprensa hoje à tarde no Estádio Dr. Hercílio Luz para anunciar dois novos reforços. Após a conversa do treinador Moisés Egert com os jornalistas, o meia-atacante Mineiro e o atacante Medina foram apresentados à imprensa. Os dois posaram com a camisa do Marinheiro ao lado do Superintendente de Futebol, Marco Gama.

O meia-atacante Mineiro chega ao Clube com contrato até 30 de abril de 2020. Emerson Christian Adolfo tem 23 anos e 1,82 m de altura. Seu último clube foi o Tapajós-PA. Mineiro também tem passagens por equipes como Atibaia-SP e Rio Claro-SP.

O jogador já tem planos traçados para o período que vai vestir a camisa rubro-abril. “Meu objetivo aqui é o de colocar o Marcílio Dias, pela sua grandeza, no seu devido lugar. Vou dar meu máximo com essa camisa\", disse.

O atacante Medina chega ao Marinheiro também com contrato até 30 de abril deste ano. Willian dos Santos Medina tem 27 anos e 1,68 m de altura. O último clube do jogador foi o Juventus-SP. No currículo, ele tem passagens por clubes como Goiás-GO, Inter de Limeira-SP e Rio Claro-SP.

Medina chega a Santa Catarina com boas expectativas para vestir a camisa rubro-anil. \"É um clube tradicional, de torcida. A expectativa é atingir o nosso objetivo que é chegar às finais, ser campeão\", disse.

Os atletas já treinam normalmente com o elenco e estão a disposição para a estreia do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense nesta quarta-feira (22), às 21h, diante do Brusque, no Gigantão das Avenidas.


Fonte: Assessoria de Comunicação