Notícias

Marcílio vence Athletico em jogo-treino

13/01/2020

O Marcílio Dias venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 em jogo-treino realizado na tarde de sábado (11), no CT do Caju, em Curitiba. Os gols do Marinheiro foram marcados por Anderson Ligeiro e Luiz Renan, um em cada tempo da partida.


Foi o penúltimo teste do Marinheiro antes da estreia no Campeonato Catarinense 2020. O técnico Moisés Egert faz os últimos ajustes para enfrentar o Brusque na primeira rodada, marcada para 21h do dia 22 de janeiro, em Itajaí.

O Marcílio foi a campo escalado com: Belliato; Rodrigo, Magrão, Wallace e Paulinho; Daniel Pereira, Jonathas e Hiltinho; Anderson Ligeiro, Felype Hebert e Carlinhos. Na segunda etapa, os demais atletas atuaram.

O técnico Moisés manteve a análise fria, assim como diante de Avaí, Juventus e Joinville. Pra ele, o pensamento é focar no empenho, produção, trabalho e colocar as ideias em prática.

“Conseguimos fazer isso em um nível bom, diante de um adversário forte, muito bem preparado. Mesmo sendo time de Aspirantes, são os meninos que vão disputar o estadual Paranaense. Foi interessante. Demos uma resposta”, avaliou ele. O treinador acredita que o time está “no caminho certo”.

O último compromisso antes do estadual está marcado para a próxima quarta-feira (15), diante do Figueirense. O jogo-treino, desta vez no CFT do Cambirela, será às 15h, na grande Florianópolis.


Fonte: Assessoria de Comunicação