Notícias

Casas da Água será a patrocinadora master do Catarinense 2020

09/01/2020

A Casas da Água, uma das empresas patrocinadoras e parceiras do Marcílio Dias, também será a patrocinadora master do Campeonato Catarinense de 2020!

O acordo foi selado com a presença sócio-diretor da empresa, José Nitro Neto, e do executivo da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Claudio Gomes, que comanda também o Comitê Comercial Unificado do Estadual desde 2018.

A Casas da Água adquiriu junto ao Comitê o maior número de placas de publicidade nos estádios e vai compartilhar esses espaços com seus parceiros e fornecedores.
Parceira também de outros clubes, a Casas da Água tem 52 anos e uma história antiga de parceria com o futebol catarinense.

Além de ser o patrocinador máster deste ano, ela manterá também o contrato com a Federação Catarinense de Futebol e terá a sua marca junto ao uniforme dos árbitros para todas as competições organizadas pela FCF em 2020.

O Campeonato Catarinense será lançado em evento oficial no dia 20 de janeiro, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. Já a bola rola no dia 22, com a primeira rodada da competição. O Marinheiro recebe o Brusque às 21h no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.


Fonte: Assessoria de Comunicação