Notícias

Marcílio apresenta Belliato, Carlinhos e Hiltinho

06/01/2020

A tarde desta segunda-feira (6) foi de apresentação em dose tripla no Marcílio Dias. O goleiro Júnior Belliato, o centroavante Carlinhos e o meio-campo Hiltinho foram apresentados na sala de imprensa do estádio Doutor Hercílio Luz. Eles deram entrevista e posaram para fotos ao lado do Presidente Lucas Brunet e do Superintendente de Futebol, Marco Gama.

Anunciado oficialmente pelo Clube na última sexta-feira (3), o goleiro Belliato foi o primeiro a vestir a camisa rubro-anil e falar sobre as expectativas na chegada ao clube.

“Quando eu recebi o convite do Marcílio Dias, eu dei todas as preferências para o clube porque eu sei da grandeza do Marcílio. Isso acaba cativando o jogador. Senti a força da torcida jogando contra. É uma torcida vibrante, que torce do início ao fim e eu tinha sim essa vontade de poder estar do lado de cá, de sentir esse calor ao meu favor”, disse.

Para Gama, é satisfatório apresentar Belliato como novo reforço do Marinheiro. “Nada mais justo e satisfatório que apresentar um atleta que têm histórico e carreira de conquistas. Que tem uma capacidade técnica elevadíssima. A gente recorda das últimas partidas contra o ex-clube dele, aonde ele sempre fez grandes atuações”, destacou.

O segundo a vestir a camisa do Marinheiro foi Carlinhos. O centroavante ainda não havia sido anunciado oficialmente, apesar de já treinar com o elenco desde que chegou a Itajaí. Ele pertence ao Corinthians e vem por empréstimo para a disputa do Campeonato Catarinense.

O jogador descreveu a vinda para o Marcílio como uma nova chance em sua carreira. \"Estou muito feliz de estar aqui, agradeço pela oportunidade. Vou levar como a maior oportunidade da minha vida para alavancar minha carreira de jogador profissional\", projetou.

O terceiro a ser apresentado foi o meio-campista Hiltinho. Foi uma surpresa, pois o jogador é recém-chegado ao Marinheiro. Marco Gama exaltou a característica do atleta de procurar o jogo com velocidade para raciocínio em campo.

“Estou muito grato por estar aqui. Agora é trabalhar para estar bem fisicamente e ajudar o grupo”, disse Hiltinho em suas boas-vindas. O jogador chega com contrato para a disputa do estadual.

O presidente Lucas Brunet garantiu que mais nomes devem ser anunciados até a próxima semana. “Mais umas duas ou três peças a gente fecha essa primeira parte do estadual”, explicou.

O grupo segue trabalhando com foco na estreia do dia 22 de janeiro, contra o Brusque, em Itajaí. Nesta terça-feira, mais um jogo-treino está marcado. Desta vez, o Marinheiro enfrenta o Joinville, em Joinville, às 15h.


Fonte: Assessoria de Comunicação