Notícias

Traga mais sócios. Ganhe mensalidades gratuitas!

22/11/2019

O Marcílio Dias lança hoje mais um atrativo para os sócios poderem trazer ainda mais sócios para o Clube. A campanha “Traga+1”tem o objetivo de chegar a 2021 sócios até janeiro do próximo ano, e desta forma poder renovar o contrato do zagueiro Magrão, ídolo da torcida, até o ano de 2021. A cada novo sócio que os atuais trouxerem, ganham um mês de mensalidade gratuita.

Para convidar novas pessoas a se associar é fácil. Os sócios irão entrar em seu sistema com login e senha pelo site www.sociomarinheiro.com.br . Logados no sistema, terão a opção: “Meus Convites”. Nesta aba, poderão inserir o CPF da pessoa a convidar, para verificar se já não está cadastrada no Sócio Marinheiro. Caso esteja apta, é possível encaminhar o convite direto para o email da pessoa, preenchendo este campo no sistema.

Se o novo sócio efetivar o seu cadastro e primeiro pagamento, automaticamente o sócio que realizou o convite já ganha um mês de mensalidade gratuita. Para aqueles que pagam no boleto, esta bonificação já cai no próximo mês. Para os que pagam com cartão de crédito, a bonificação do mês gratuito será validada no próximo período de renovação do contrato.

Cada sócio terá dois convites disponíveis por mês. A cada nova efetivação, mais um mês de mensalidade gratuita. Os sócios só poderão convidar para se associar em seus mesmos planos, ou planos superiores, nunca inferiores.

No ano de 2020 o Marcílio Dias terá calendário cheio, participando do Campeonato Catarinense de janeiro a abril, do Campeonato Brasileiro de maio a novembro, e ainda as possibilidade de Copa do Brasil (caso seja campeão da Copa SC), e da própria Copa Santa Catarina no fim do ano, a se confirmar. São diversos jogos em casa, que se configuram em mais vantagens em se associar.

Os sócios do Marcílio Dias já possuem diversas vantagens, como não pagar ingressos nos jogos no estádio Dr. Hercílio Luz com mando do Marinheiro, eventos exclusivos, descontos em uma rede de lojas no comércio local e nacional, desconto na loja oficial do Clube, entradas exclusivas nos jogos, entre outras, além de auxiliar o Clube financeiramente a cada vez mais investir em estrutura e elencos competitivos.

Hoje o Clube possui pouco mais de mil sócios. Se cada um trouxer mais um, batemos essa meta juntos!

Traga+1


Fonte: Assessoria de Comunicação