Notícias

Marcílio Dias é derrotado em primeiro jogo da final da Copa SC

18/11/2019

O Marcílio Dias largou atrás na decisão da Copa Santa Catarina ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Brusque neste domingo (17). O gol do Marinheiro foi marcado por David Batista.

No primeiro minuto de jogo, o centroavante David Batista já teve chance. Mas ele trombou com o goleiro adversário e cometeu falta. Logo em seguida, um cruzamento de Lito passou do camisa 9 e encontrou Anderson Ligeiro que foi travado na hora do chute.

O Marcílio seguia pressionando em busca de abrir o placar. O camisa 10 Pitty teve oportunidade e mandou em cima do goleiro. Depois, uma boa chance de Ligeiro deixou rebote que ninguém conseguiu aproveitar.

O jogo se encaminhava para o fim do primeiro tempo quando Pitty estava cara a cara com o Zé Carlos e foi derrubado por Neguete perto da área. O zagueiro do Brusque foi expulso. Maurício mandou a cobrança de falta em cima da barreira.

No segundo tempo, o Marinheiro teve boas chances com Lauder, Magrão e Ligeiro. Mas foi o Brusque quem saiu na frente. O time da casa abriu o placar em lance de bola parada e ampliou 2 a 0.

Já nos acréscimos, um pênalti marcado para o Marcílio e convertido por David Batista diminuiu a diferença para o jogo da volta. O camisa 9 chegou aos sete gols com a camisa rubro-anil.

Para o técnico Paulo Foiani, apenas o primeiro tempo foi decidido. Ele garante que o segundo, em Itajaí, será diferente. “O primeiro tempo eles venceram por 2 a 1. O segundo tempo a gente joga em casa”, disse.

Foiani acredita que sobrou ansiedade e faltou tranquilidade para a equipe rubro-anil. Mas “está tudo em aberto”, finaliza o técnico.

O time escalado para ir a campo foi: Vitor; Lito, Magrão, Maurício, Gilmar; Daniel Pereira, Diego Fumaça (Mateusinho), Guilherme Pitty; Luiz Renan (Lauder), Anderson Ligeiro (Juliano Levak) e David Batista.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (24), às 16h, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. Os ingressos estão à venda no Convés do Marinheiro e no Vale Auto Shopping, na Praia Brava. Online é possível comprar no www.ticketmais.com.br.


Fonte: Assessoria de Comunicação