Notícias

Marcílio é derrotado na primeira partida da semifinal da Copa SC

06/11/2019

O Marcílio Dias perdeu por 1 a 0 para o Avaí na primeira partida da semifinal da Copa Santa Catarina. O jogo foi realizado na Ressacada, em Florianópolis, nesta terça-feira.

Como teve a melhor campanha da primeira fase, o Marinheiro decide em casa no próximo domingo (10). São mais 90 minutos para buscar a vaga na final.

Para o técnico Foiani, o time não fez uma boa partida na capital catarinense. “A equipe estava bem postada, bem organizada, mas não parecia que estávamos jogando uma semifinal. Eu deixei bem claro para eles que teríamos que reconstruir tudo que construímos até aqui. Mas não está nada decidido, temos a volta ainda”, disse.

Foiani ainda falou sobre entrar tendo que correr atrás do resultado na próxima partida. “Temos que vencer dentro de casa. É ter equilíbrio para reverter a situação”, explica.

Os ingressos para a partida em Itajaí já estão à venda no Convés do Marinheiro ou no Vale Auto Shopping, na Praia Brava. O preço promocional vale até às 17h de sábado. Na hora do jogo, todos os setores sofrem um acréscimo de R$ 10.

Também é possível adquirir os ingressos online, no site www.ticketmais.com.br.


Fonte: Assessoria de Comunicação