Notícias

Marcílio recebe o Figueirense na segunda rodada do returno da Copa SC

08/10/2019

O Marcílio Dias tem compromisso na noite desta quarta-feira (9) diante do Figueirense, válido pela segunda rodada do returno da Copa Santa Catarina. O jogo acontece às 20h10 no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

No confronto do turno, o Marinheiro levou a melhor jogando no Scarpelli ao vencer por 3 a 2 de virada. No restrospecto do ano, é a quarta vez que as equipes se enfrentam, com duas vitórias rubro-anil na casa do adversário e um empate no Gigantão das Avenidas.

O Marcílio vem de duas derrotas seguidas para o Brusque, mas continua líder da competição com 18 pontos conquistados em seis vitórias. A distância para o vice-líder, o Avaí, é um ponto de diferença.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Paulo Foiani conta com o retorno do atacante Nathan Ferreira e do volante Daniel Pereira. Eles cumpriram suspensão automática na última rodada por terem levado o terceiro cartão amarelo e estão novamente à disposição.

Por outro lado, o volante Jonathas levou o terceiro amarelo diante do Brusque no domingo e cumpre suspensão contra o Figueirense. O centroavante David Batista segue se recuperando de lesão, assim como os atacantes Wilson Júnior e Anderson Ligeiro.

Os ingressos para a partida estão à venda na loja Convés do Marinheiro com preço promocional até às 17h do dia do jogo. Na bilheteria, todos os setores sofrem um acréscimo de R$ 10. Os tickets para alimentação e bebida também podem ser adquiridos antecipadamente no Convés.


Fonte: Assessoria de Comunicação