Notícias

Campeonato Brasileiro Série D 2020 terá novo formato

05/10/2019

O Marcílio Dias conquistou a vaga na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro no ano de 2020, e nesta semana a CBF divulgou o novo calendário de competições para o próximo ano, com uma grande novidade. A Série D passará de 16 para 24 datas.

Com isto, os 64 clubes que irão disputar a competição serão divididos em 8 grupos de 8 clubes cada. Se enfrentam todos contra todos, em turno e returno, dentro dos grupos, totalizando 14 rodadas. Isto garante pelo menos sete partidas em casa na primeira fase, contra três do regulamento antigo.

Na fase de grupos se classificam os quatro primeiros colocados, que passam aos mata-matas da segunda fase até as finais. Portanto, são quatro fases para se chegar ao acesso à Série C, grande objetivo do Marcílio Dias para o próximo ano. A previsão é de que a competição comece em maio e termine em novembro, para quem chegar às finais.

O novo regulamento propicia uma competição mais extensa, o que favorece o plano Sócio Marinheiro, com mais partidas em casa e mais atrativos aos torcedores se associarem ao Marcílio Dias, com mensalidades a partir de R$ 29,90. Acesse e associe-se online pelo www.sociomarinheiro.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação