Notícias

Marcílio Dias reencontra Brusque em virada de turno da Copa SC

05/10/2019

O Marcílio Dias volta a encarar o Brusque neste domingo (6), em jogo válido pela primeira rodada do returno da Copa Santa Catarina. A partida acontece no estádio Augusto Bauer, às 16h. Na quinta-feira (3), os times se enfrentaram em Itajaí com vitória do adversário por 1 a 0 no Gigantão das Avenidas.

Mesmo com o resultado adverso, o Marinheiro manteve a liderança da tabela com 18 pontos. A diferença para o Avaí, segundo colocado, caiu para dois pontos. O Rubro-Anil vai a campo para defender sua posição na ponta.

O técnico Paulo Foiani terá que fazer modificações na equipe, já que não poderá contar com o atacante Nathan Ferreira e o volante Daniel Pereira. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

No ataque, o centroavante David Batista segue se recuperando de lesão. O mesmo acontece com os atacantes Wilson Júnior e Anderson Ligeiro, apresentado esta semana de volta ao clube. Por outro lado, o zagueiro Magrão pode voltar ao time.

Já conhecendo o adversário, Foiani acredita em vitória no jogo deste domingo. “Eu tinha ciência da força deles e era um clássico, como domingo novamente será um clássico. Assim como eles conseguiram nos vencer aqui, a gente tem toda possibilidade de vencer por lá”, projetou o comandante.


Fonte: Assessoria de Comunicação