Notícias

Marcílio recebe o Brusque na última rodada do turno na Copa SC

02/10/2019

O Marcílio Dias enfrenta o Brusque nesta quinta-feira (3), às 20h30, no Gigantão das Avenidas, em partida válida pela sétima rodada da Copa Santa Catarina. O jogo marca a virada de turno da competição.

Com seis vitórias em seis jogos, o Marinheiro entra em campo para defender a sequência de invencibilidade e a vantagem na ponta da tabela. Os 18 pontos conquistados garantem cinco a mais que o Avaí, vice-líder com 13 pontos.

O técnico Paulo Foiani deve manter praticamente a mesma formação que usou na vitória por 3 a 2 contra o Figueirense, na sexta rodada, para enfrentar o Brusque nesta quinta. O centroavante David Batista segue fora se recuperando de uma lesão. Uma ausência sentida será a do zagueiro Magrão, que será poupado com dores do joelho. Murilo Henrique deve entrar em seu lugar.

O provável time que vai a campo tem: Vitor Prada; Lito, Maurício, Murilo Henrique, Gilmar; Daniel Pereira, Guilherme Pitty, Diego Fumaça; Nathan Ferreira, Juliano Levak e Lauder.

O treinador Paulo Foiani avaliou a partida deste domingo: “Acreditar nos atletas que estão sendo escolhidos, que eles possam entender o que significa esse clássico do Vale. Estamos em um bom momento e somos a equipe a ser batida, mas eles foram campeões brasileiros há um mês”, disse.

Os ingressos da partida estão à venda na loja Convés do Marinheiro com valores promocionais até às 17h do dia do jogo. Também é possível adquirir online no site www.ticketmais.com.br. Na bilheteria, todos os setores sofrem um acréscimo de R$ 10.

Campanha “Maratona de Brinquedo”

A RIC TV Record está promovendo a campanha \"Maratona do Brinquedo\", de arrecadação de brinquedos voltada para crianças carentes de associações e entidades da região. O Marcílio Dias embarcou na iniciativa e também está participando da campanha.

As doações podem ser feitas já nesta quinta-feira (3), antes da partida do Marinheiro contra Brusque, válida pela sétima rodada da Copa Santa Catarina. O jogo tem horário marcado para às 20h30 no Gigantão das Avenidas. As caixas de coleta estarão do lado de dentro do estádio, logo após a entrada nas catracas.


Fonte: Assessoria de Comunicação