Notícias

Marcílio Dias visita o Avaí pela segunda rodada da Copa SC

10/09/2019

Após estrear com vitória por goleada na Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias tem mais um compromisso na competição na noite desta quarta-feira (11). O Marinheiro vai a Florianópolis para enfrentar o Avaí, na Ressacada, às 20h10, em duelo válido pela segunda rodada.

O adversário promete jogo duro, já que também estreou com vitória por 2 a 1 contra o Almirante Barroso, jogando em Itajaí. O Avaí ocupa a segunda posição na tabela da Copa SC, atrás do Marcílio pelo saldo de gols.

Em coletiva realizada na tarde de terça-feira (10), no estádio Doutor Hercílio Luz, o técnico Paulo Foiani falou em respeitar o adversário, mas acreditar no potencial do Marinheiro.

“Temos que ressaltar que estamos reformulando a equipe. É muito importante conquistar um resultado positivo fora, seja um empate ou vitória. Sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe, mas temos o nosso potencial”, projetou.

O elenco rubro-anil encerrou a preparação para o duelo com um treino tático no campo do Natalense. Logo após, os jogadores viajaram para a capital do estado onde ficam concentrados para a partida.


Fonte: Assessoria de Comunicação