Notícias

Marcílio Dias estreia na Copa Santa Catarina diante do Fluminense

06/09/2019

A bola vai rolar para a disputa da Copa Santa Catarina e o Marcílio Dias estreia fora de casa, diante do Fluminense, na Arena, em Joinville. O jogo da primeira rodada está marcado para as 15h30 deste sábado (7).

Durante o período de pré-temporada para a competição, o Marinheiro realizou jogos-treino diante do sub-20 do Metropolitano, sub-23 do Athletico Paranaense e reservas da equipe principal do Paraná Clube. Os testes serviram para avaliar o preparo da equipe. “Consegui dar oportunidade para todos e desenhar uma base pra poder iniciar a competição”, disse o treinador Paulo Foiani.

Foiani acredita que o time vai brigar pelo título da Copa Santa Catarina e, consequentemente, conquistar uma vaga na Copa do Brasil 2020. “Conseguimos atingir aquilo que a gente esperava nessas quatro semanas de trabalho, fizemos amistosos. Vejo que a equipe não está no seu ideal, mas vamos fazer os ajustes” afirma.

Os ingressos do setor visitante, para a torcida rubro-anil, não estão à venda em Itajaí. O valor é de R$ 20 na hora do jogo.

O Pub do Marinheiro, anexo ao Gigantão das Avenidas, com acesso pela rua Gil Stein Ferreira, estará aberto para a torcida com um telão exibindo a partida ao vivo. A entrada é gratuita.


Fonte: Assessoria de Comunicação