Notícias

Marcílio Dias enfrenta o Paraná Clube em jogo-treino no sábado

29/08/2019

O Marcílio Dias viaja até Curitiba neste sábado (31), onde enfrenta o Paraná Clube em um jogo-treino às 11h, no CT Ninho da Gralha. A atividade será contra os atletas do time paranaense que não foram relacionados para a partida contra o Vila Nova na sexta-feira (30), válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico Paulo Foiani, é muito importante o desafio diante do Paraná. “Os jogos-treino dão um nível mais elevado, que é o que eu espero do time mais próximo da competição. Assim posso fazer os ajustes finais, as correções”, disse.

Será o terceiro teste do Marinheiro durante a pré-temporada para a Copa Santa Catarina. Antes, a equipe venceu o sub-20 do Metropolitano por 2 a 0 jogando no campo do Natalense, em Itajaí, e a equipe sub-23 do Athletico Paranaense por 5 a 0, no CT do Caju, em Curitiba.

Apesar de ter um dia a menos para se preparar para a Copa SC, devido ao adiantamento da estreia, que será no dia 7 de setembro, contra o Fluminense, Foiani está confiante. “Não vejo a hora de reencontrar o nosso torcedor e que a gente faça uma grande competição”, finaliza o treinador.


Fonte: Assessoria de Comunicação