Notícias

Marcílio enfrenta Athletico Paranaense em jogo-treino nesta sexta

21/08/2019

O Marcílio Dias viaja a Curitiba nesta sexta-feira (23) para enfrentar o Athletico Paranaense em jogo-treino no CT do Cajú, na capital do Paraná. A partida faz parte da pré-temporada do Marinheiro para a disputa da Copa Santa Catarina, em setembro.

Para este jogo, a delegação rubro-anil terá 23 atletas que deverão ser testados durante o confronto. Já o Furação fará uma equipe mista entre atletas não-relacionados para os jogos contra São Paulo nesta quarta (21) e Grêmio no sábado (24), e jogadores do Sub-23 que estão atualmente em disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Marco Gama, Superintendente de Futebol do Marcílio Dias, acredita que a partida é um grande teste para inter temporada do Marinheiro. \"É um jogo com uma equipe qualificada, nos traz para uma realidade competitiva muito boa, aumentando o nosso nível competitivo, e também nos ajuda estreitar a relação com um clube referência como o Athletico\", avaliou.

Este será o segundo jogo-treino do Marinheiro na pré-temporada. Na semana passada, a equipe venceu o Metropolitano Sub-20 por 2 a 0 no campo do Natalense, em Itajaí. O jogo-treino com o Athletico está marcado para às 15h no CT do Cajú, em Curitiba, com portões fechados.


Fonte: Assessoria de Comunicação