Notícias

Marcílio Dias abre exposição no Bistek do São João

08/08/2019

O Clube Náutico Marcílio Dias abre a exposição “Marcílio Dias: Paixão Centenária” dentro do Supermercado Bistek do bairro São João, em Itajaí, neste sábado (10). A abertura começa 10h com café da manhã em homenagem ao dia dos pais. A entrada e participação é gratuita e toda a torcida marcilista está convidada.

A exposição traz totens contando a história do Clube, taças importantes, camisas antigas e a loja oficial com sorteios. O espaço será montado dentro do supermercado, em frente à adega, e ficará aberta a visitação até o dia 18 no local.

O Convés do Marinheiro, loja oficial do Marcílio Dias, também estará presente com camisas e outros acessórios personalizados do clube à venda. Além disso, o espaço também servirá como uma central para novas adesões aos planos de sócios-torcedores.

Marcílio Dias e Bistek iniciaram essa parceria com a exposição na loja de Balneário Camboriú, mês passado, e ela ainda deve passar por outras cidades da região em breve. Esta ação faz parte do plano de expansão da marca Marcílio Dias para os municípios da foz do Rio Itajaí-Açu, presente no planejamento estratégico desenvolvido para 2018-2023. O Bistek fica rua Heitor Liberato, 1550, no bairro São João, em Itajaí.


Fonte: Assessoria de Comunicação