Notícias

Nathan Ferreira e Murilo Henrique são anunciados no Marcílio Dias

07/08/2019

O Marcílio Dias anunciou nesta quarta-feira (7) mais dois jogadores para compor o elenco que disputa a Copa Santa Catarina, a partir de setembro: o atacante Nathan e o zagueiro Murilo Henrique. Eles se apresentaram na última quinta-feira, junto com o restante do grupo.

Nathan do Rego Ferreira tem 27 anos e 1,74 m e assinou contrato até o fim da Copa. Seu último clube foi o Patrocinence, de Minas Gerais. Antes disso, o atacante teve passagens por Paraná, Audax-SP, Novorizontino-SP, Juventus-SP e Votuporanguense-SP.

Murilo Henrique Freire Bernardo, de 29 anos e 1,91 m veio do Hercílio Luz, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro jogou ainda no Nova Iguaçu-RJ, Bragantino-SP, São Caetano-SP, Mogi Mirim-SP e Cabofriense-RJ. O contrato dele com o Marinheiro é até o final do Brasileiro da Série D, em 2020.

Faltando um mês para a estreia na Copa SC, o elenco rubro-anil se prepara diariamente para entrar em campo. O primeiro jogo acontece no dia 8 de setembro, contra o Fluminense, às 15h, em Joinville, na Arena.


Fonte: Assessoria de Comunicação