Notícias
Nota Oficial: prática de golpes no meio do futebol
Infelizmente chegaram ao conhecimento do Marcílio Dias essa semana, casos de pessoas que estão utilizando o nome do clube e de profissionais de maneira indevida para aliciar e dar golpes financeiros em atletas de futebol. No caso mais recente descoberto pelo clube, é pedido que o atleta profissional pague a transferência do seu estado de origem para Santa Catarina, situação que não condiz com a realidade praticada pelo Marinheiro.
O clube deixa claro que qualquer atleta profissional que o Departamento de Futebol decidir trazer e integrar ao seu grupo de jogadores, será de responsabilidade somente do Marcílio Dias arcar com despesas de transferências entre estados e quaisquer outras taxas.
Devido a essas ocorrências recentes, o Marcílio Dias vem por meio desta nota informar que não existem taxas, transferências ou quaisquer valores que tenham que ser pagos para que um atleta seja contratado pelo clube, e que repudia severamente atitudes como estas acima citadas.
O Marcílio Dias já tomou as medidas cabíveis perante a segurança pública para que os fatos sejam investigados e não voltem a ocorrer.
Fonte: Assessoria de Comunicação