Notícias

Paulo Foiani é apresentado pelo Marcílio Dias como novo técnico

22/07/2019

O treinador Paulo Foiani foi apresentado pelo Marcílio Dias na tarde de desta segunda-feira (22) em uma coletiva de imprensa realizada no Estádio Dr. Hercílio Luz. Acompanhado do presidente Lucas Brunet, do diretor superintendente de Futebol, Marco Gama, e do coordenador técnico, Gelson Silva, Foiani falou sobre o seu passado no rubro-anil e as expectativas pro futuro no comando do Marinheiro.

Com a missão de comandar o clube na Copa Santa Catarina, a partir de setembro, e o Campeonato Catarinense em 2020, o treinador relembrou sua primeira experiência como treinador, quando passou pelo Marcílio em 2013, e projetou conquistas para os novos compromissos.

“É uma satisfação estar de volta. Estou muito feliz, pois tenho uma gratidão enorme por esse clube. Foi o clube que me abraçou em 2013, acreditou no meu trabalho e as coisas aconteceram dentro de campo. É um dia muito especial. Eu já sei o que é ser campeão aqui nesse campo”, relembrou.

Quando perguntado sobre o que o torcedor marcilista pode esperar do trabalho a partir de agora, em uma nova fase do clube e do próprio treinador, Foiani foi positivo e garantiu que chega pra vencer.

“Venho pra cá com muita energia. Mais experiente, maduro e espero já nessa Copa Santa Catarina fazer uma grande competição. Todas as competições que eu entro, eu entro pensando em ser campeão”, projetou.

O treinador encara esta segunda passagem como um novo desafio. Agora em Itajaí, ele retoma os trabalhos de montagem do elenco que vinham sendo feito a distância entre ele e o Departamento de Futebol. Nas próximas semanas devem ser anunciadas as contratações de novos jogadores, além do retorno de atletas emprestados pelo estado e por todo Brasil. A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia 01/08.


Fonte: Assessoria de Comunicação