Notícias

Biro-Biro é o novo Supervisor de Futebol do Marcílio Dias

16/07/2019

O Marcílio Dias anunciou Biro Biro como novo Supervisor de Futebol Profissional na tarde desta terça-feira (16). Biro é ex-atleta e ex-dirigente do clube, e retorna ao Marinheiro após dois anos. Ele passa a ser o responsável pela logística e pelo suporte aos departamentos vinculados ao futebol.

Sandro Borges Paixão tem 51 anos e foi meia quando jogador. Começou sua carreira profissional no final da década de 80 e parou de jogar em 2005. Passou por Grêmio e outras equipes gaúchas, além de Figueirense, Atlético de Ibirama e no próprio Marcílio em Santa Catarina. Fora das quatro linhas já foi auxiliar, treinador, supervisor, gerente e diretor de futebol. “É um prazer e um privilégio estar de volta, Marcílio já foi minha casa como atleta e como gerente”, disse.

Em 2000, Biro Biro jogou no Marinheiro e foi vice-campeão Catarinense numa campanha histórica, a melhor dos últimos 20 anos do clube. Depois de chegar tão perto, ele sonha em ser campeão com as cores rubro-anil. “Fui muito feliz na minha passagem como atleta aqui e agora é um marco que eu quero bater, ser campeão pelo Marcílio”, afirmou.

Biro trabalhou como gerente de futebol em 2016 e teve que sair da função em 2017 por problemas pessoais. Mas ele sabia que o convite para voltar aconteceria. “Voltar a função dos bastidores é tranquilo, é algo que estou acostumado. Já tinha conversado com o Lucas uma outra vez e sabia que o convite chegaria. O Marcílio precisava de mudanças estruturais e elas estão acontecendo, é um momento importante, e espero fazer parte desse crescimento do clube”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Comunicação