Notícias

Marcílio Dias lança exposição em Supermercado de Balneário Camboriú

05/07/2019

Aconteceu na noite de quinta-feira (4) o lançamento da exposição “Marcílio Dias: Paixão Centenária”, no Bistek de Balneário Camboriú. O evento marcou o início da mostra que ficará na entrada do Supermercado até domingo, 14 de julho, sempre com entrada gratuita no horário de funcionamento do local.

Ao longo dos 10 dias de exposição, quem passar por ali poderá ver camisas de diversas épocas do Marinheiro, além de taças de algumas conquistas importantes como do Remo, taça Pedro Ivo e outras.

Conforme destacou o Diretor de Comunicação, Flavio Roberto, a iniciativa é inédita. “Por incrível que pareça, é a primeira vez que fazemos uma exposição sobre o Marcílio Dias na cidade de Balneário Camboriú. É um momento marcante para nós”, destacou.

O Presidente Lucas Brunet reforçou a importância da parceria com o Bistek. “Para nós é um grande orgulho e um prazer imenso estar em Balneário Camboriú com o Marcílio Dias. O Clube é muito mais do que da cidade de Itajaí e sim de toda a região”, completou.

Além de conhecer um pouco mais sobre a história centenária do Marinheiro, é possível adquirir produtos oficiais da loja Convés do Marinheiro como camisas, jaquetas e outros itens. Novos planos de sócio torcedor também podem ser efetuados.

A exposição teve uma visita especial. Adilson Alexandre Simas, de 74 anos, nascido em Itajaí e morador de Balneário há mais de 40 anos, o advogado ficou feliz de ver o Marinheiro na cidade onde mora. Foi um momento de nostalgia para ele que atuou nas categorias de base do rubro-anil no final da década de 50 e início da de 60. \"Joguei na base com grandes craques que vieram a conquistar o título Catarinense de 63\", relembrou.

É o começo dessa parceria com o Bistek, que deve render novas atividades em breve em outras lojas da rede, como em Itajaí e Navegantes. Esta e outras ações fazem parte do plano de expansão da marca Marcílio Dias para os municípios da foz do Rio Itajaí-Açu, presente no planejamento estratégico desenvolvido pela atual gestão para 2018-2023.


Fonte: Assessoria de Comunicação